Promova os seus eventos através do Microsoft Cloud Event Finder!

Quer que os seus eventos e workshops recebam a atenção que merecem. É o que a Microsoft também quer.

Alimente a oportunidade de amanhã

Para conectar os clientes aos eventos dos parceiros da Microsoft, tem o localizador de eventos da Microsoft Cloud: um ponto único para os clientes garantirem que tenha sempre acesso ao conhecimento mais atualizado e relevante sobre a tecnologia que precisam. O Microsoft Cloud Event Finder oferece-lhe, como parceiro na Europa Ocidental, a oportunidade de aumentar a visibilidade das suas tecnologias ou eventos relacionados com soluções da Microsoft para novos clientes potencialmente interessados. A Microsoft irá promover os eventos no localizador de eventos em nuvem interna e externamente por meio de campanhas sociais.

Seja organizando workshops on-line ou grandes eventos para clientes finais, os clientes do Microsoft Cloud Event Finder podem encontrar exatamente o evento que estão procurando. O Microsoft Cloud Event Finder ajuda-o a cultivar as oportunidades de amanhã.

Como funciona?

1

Carregue os seus eventos de marketing simplesmente preenchendo este formulário. Se tiver uma série de eventos planeados, pode usar facilmente o formulário para carregar eventos em massa (descarregar aqui e enviá-lo para v-anvanp@microsoft.com).

2

Microsoft processa o pedido e verifica se todos os dados estão corretos.

3

Depois da sua solicitação ser aprovada, os seus eventos serão visíveis no localizador de eventos da nuvem.

4

A Microsoft irá promover continuamente os seus eventos interna e externamente para aumentar a familiaridade com a sua marca entre os clientes e possivelmente trazer novos clientes.

Saiba mais

 Quer saber mais sobre como pode atingir melhor os seus clientes ou como ter sucesso na organização de eventos? Por favor, leia os dois blogs e aproveite ao máximo os seus eventos!

EVENTOS BEM-SUCEDIDOS

Uma grande parte da interacção comercial da empresa está agora online. Os seus clientes e potenciais clientes saberão sobre o seu sítio web. Talvez tenham de o conhecer um pouco melhor a partir dos seus blogs, white papers e posts nas redes sociais.

CONHEÇA OS SEUS CLIENTES

As empresas falam frequentemente sobre o que fazem, mas sem realmente considerarem as necessidades dos seus clientes. Isto está completamente em desacordo com a forma como as pessoas tomam decisões. A chave para qualquer campanha de marketing bem sucedida – incluindo os eventos – é compreender o público. Pode ter ouvido isto descrito como perfil de cliente ou criação de uma buyer persona. Muitas empresas são tentadas a saltar esta fase do seu planeamento de marketing. Veja porque é importante que não o faça.